Viagora

Corpo de cinegrafista é encontrado no Rio Poti em Teresina

Os bombeiros informaram que o corpo de César Piauilino foi encontrado por volta das 16h30 desta terça-feira (20).

O corpo de cinegrafista César Piauilino, de 51 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (19), foi encontrado preso à vegetação no Rio Poti, nas proximidades da Ponte do Mocambinho, na tarde desta terça-feira (20).

Para o Viagora, o tenente do Corpo de Bombeiros, Medeiros, confirmou que o corpo do cinegrafista foi encontrado a 150 metros da ponte Leonel Brizola, mais conhecida como a Ponte do Mocambinho.

“É o cinegrafista, a gente sabe que o nome dele é César, da TV Assembleia. Foi encontrado por volta de 16h30 a mais ou menos 150 metros da Ponte do Mocambinho, no Rio Poti”, explicou o tenente.

  • Foto: DivulgaçãoCinegrafista Cesar PiauilinoCinegrafista Cesar Piauilino

Conforme as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe trabalha com a hipótese de que a causa da morte tenha sido afogamento. 

Ainda segundo os bombeiros, o Institulo Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo do local.

A família do cinegrafista havia divulgado que ele foi visto pela última vez usando uma camisa de cor amarela e estava em um veículo modelo Clio Sedan preto.

Na tarde desta terça-feira, um veículo com as mesmas características do carro de César  foi encontrado estacionado nas proximidades da Ponte do Mocambinho.

Facebook
Veja também