Viagora

Corpo de homem é encontrado carbonizado no centro de Fronteiras

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (11).

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar do município encontrou um corpo carbonizado na Travessa Euclides Ribeiro, situado no Centro do município de Fronteiras.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 05h:15 com informações de que havia um corpo parcialmente carbonizado na localidade. A vítima foi identificada apenas como Mardiel.

De acordo com a PM, ao chegar no local os poliociais constataram que o corpo apresentava ainda sinais de violência com dois cortes de objeto cortante na região do pescoço.

Segundo a PM, a suspeita é de que o crime não aconteceu no local, pois o corpo estava envolto de uma rede. Após averiguação do crime a equipe iniciou diligências para tentar localizar os autores do crime.

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. Com eles foram apreendidos um facão, uma garrafa com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol.

Diante da situação, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos necessários. 

Uma equipe do Instuituto de Medicina Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Facebook
Veja também