Viagora

Corpo de homem é encontrado enterrado na zona Norte de Teresina

O corpo foi encontrado por volta das 9h da manhã de hoje na Vila Leonel Brizola. O homem estava apenas com parte da cabeça para fora da cova.

Um corpo de um homem foi encontrado enterrado por volta 9h da manhã desta sexta-feira (30) enterrado em uma região coberta por um matagal na Vila Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

As informações foram confirmadas pelo delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial da Região. “Primeiramente foi encontrado somente a parte superior do crânio um pouco do lado de fora e quando a perícia e o DHPP chegou foi feita a escavação e se constatou que se tratava de uma cova rasa com o corpo de uma pessoa do sexo masculino”, disse o delegado.

De acordo com Tales, o homem já estava entrando em estado de decomposição. Ele foi encontrado vestido de bermuda e uma camisa. Do lado do corpo a polícia ainda encontrou um barbante cortado e uma camisa de cor azul.

“O IML fez a remoção do corpo. A gente ainda nem sabe quais foram as causas da morte, se tinha marcas de agressões perfurações, pois o corpo estava sujo”, relatou o delegado.

Facebook
Veja também