Viagora

Corpo de jovem de 20 anos é encontrado esquartejado na zona Norte

Nesse domingo, 28 de junho, o corpo de Leonardo de Freitas Mendes, de 20 anos, foi encontrado esquartejado em uma cova rasa na Vila Nova Conquista.

Na tarde desse domingo, 28 de junho, o corpo de Leonardo de Freitas Mendes, de 20 anos, foi encontrado esquartejado e em estado de decomposição em uma cova rasa na Vila Nova Conquista, região do Conjunto Residencial Nova Teresina, zona Norte da capital piauiense.

Segundo informações divulgadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um morador da região estava empinando pipa, quando se deparou com o braço de uma pessoa no chão, por volta de 17h. Ele resolveu acionar a Polícia Militar, que isolou o local e aguardou a chegada da perícia criminal e do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros desenterraram o restante do corpo do jovem, que estava completamente esquartejado e com o rosto desfigurado. Um homem compareceu ao local e reconheceu as roupas da vítima, afirmando se tratar de Leonardo de Freitas Mendes, morador da Vila Nova Conquista e que estava desaparecido há cerca de 15 dias.

O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, onde será realizada a autópsia e outros exames que determinarão a causa da morte do jovem.

Leonardo havia deixado a Cadeia de Detenção Provisória há pouco tempo por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele respondia a processo criminal por tráfico de drogas.

Facebook
Veja também