Viagora

Corpo de jovem desaparecido é encontrado pela mãe em Bocaina

Na manhã desta terça-feira, 8 de setembro, o jovem José Francisco, que estava desaparecido após um passeio de jet ski na barragem do município de Bocaina, foi encontrado pela própria mãe.

Na manhã desta terça-feira, 8 de setembro, o jovem José Francisco, que estava desaparecido após um passeio de jet ski na barragem do município de Bocaina, distante 348 km de Teresina, foi encontrado morto pela própria mãe.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, a família estava realizando buscas desde o momento do desaparecimento do jovem, ocorrido nessa segunda-feira, 7 de setembro.

A própria mãe teria encontrado o corpo de José Francisco boiando na água e os familiares conseguiram trazê-lo para a margem. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo da vítima.

José Francisco desapareceu por volta das 15h30 dessa segunda, feriado da Independência do Brasil, quando pegou um jet ski emprestado para dar uma volta com a namorada. Em um determinado momento, o jovem teria se desequilibrado ao fazer uma manobra arriscada e acabou caindo na barragem, juntamente com a namorada.

A jovem foi socorrida com vida e passa bem, já José Francisco acabou afundando. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou buscas preliminares pelo jovem, que não foi encontrado, vindo a aparecer boiando nas águas apenas na manhã de hoje.

Facebook
Veja também