Viagora

Corpo de jovem é encontrado em ribanceira na zona Sul de Teresina

Segundo o sargento da Polícia Militar, moradores relatam que escutaram dois disparos por volta das 7h, mas o corpo só foi encontrado às 12h após denúncia via Copom.

No início da tarde desta quarta-feira (11), o corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado por moradores em uma ribanceira na região do Parque Vitória, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do militar da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, sargento Nascimento, a vítima foi identificada como Tárcio Sales Silva, de 22 anos, que teria sido morto a tiros e jogado de cima da ribanceira onde foi encontrado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo de jovem é encontrado em ribanceira na zona Sul de TeresinaCorpo de jovem é encontrado em ribanceira na zona Sul de Teresina

Segundo o policial militar, moradores da região relataram que ouviram dois disparos por volta de 7h, mas que o corpo só foi encontrado às 12h, após uma denúncia via Copom. O PM informou ainda que o jovem já possui histórico crimino, e que a Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também