Viagora

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa com 25 facadas

Jaciara Kogles de 28 anos foi achada no banheiro pela filha de oito anos na residência em que moravam, no Paraná.

No último sábado (18), uma mulher de 28 anos foi encontrada morta com pelo menos 25 facadas dentro da própria casa no bairro Sarandi, no Norte do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Militar, Jaciara Kogler foi encontrada no banheiro de casa pela filha de oito anos, após a babá das filhas de Jaciara estranhar a demora da vítima de voltar para casa depois do trabalho.

  • Foto: DivulgaçãoJaciara Kogler, 28 anosJaciara Kogler, 28 anos

Segundo a polícia, pelas condições em que o corpo foi achado às 20, o crime ocorreu por volta das 15h. Ela trabalhava em um supermercado e morava com duas filhas e o marido, o companheiro e os colegas de trabalho foram ouvidos pela polícia e informaram estar no trabalho no momento do crime.

A perícia apontou que a vítima foi ferida nas costas e que não teve chances de se defender dos golpes. A casa não tinha sinais de arrombamento e a Polícia Civil informou que trabalha com várias linhas de investigação, mas não disse detalhes sobre suspeitos do crime. O corpo foi enterrado na manhã dessa segunda-feira (20) em Nova Londrina.

Facebook
Veja também