Viagora

Corpo de mulher que estava com advogado Rommel Arêa é identificado

Thayna Carvalho é natural o município de Pio IX e também faleceu no local do acidente.

A mulher que estava no veículo conduzido pelo advogado Rommel Eugênio Carvalho Arêa Leão, de 32 anos, que morreu na madrugada desta segunda-feira (13), em um acidente na BR-343, foi identificada como Thayna Carvalho, natural do município de Pio IX. Thayna também morreu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma caminhonete S10 e seguiam no Km 336, próximo à saída de Teresina em direção a Altos, quando o motorista perdeu controle da direção e chocou-se contra uma árvore fora da pista.

  • Foto: Facebook/Thayna CarvalhoJovem que morreu em acidente com advogado RommelJovem que morreu em acidente com advogado Rommel

As causas do acidente serão investigadas. O advogado Rommel Eugênio Carvalho é filho da juíza Eliana Márcia Nunes de Carvalho Couto, do juizado especial. Ele deixou a esposa e um filho.  

No Facebook, amigos de Thayna lamentam a morte da jovem. "Meu coração se entristeceu, Pio IX está de sentimento, pois hoje recebemos a triste notícia que essa princesa faleceu, meus sentimentos a toda família ...sem palavras e de coração partido", disse uma amiga. 

Facebook
Veja também