Viagora

Corpo de pintor é encontrado em calçada no bairro Tabuleta

Moradores da região relataram à Polícia Militar que no sábado (10), o homem passou mal e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

Na manhã desta terça-feira (13), o corpo de um homem foi encontrado caído em uma calçada na Rua Valença, região do bairro Tabuleta, localizado na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima foi identificada apenas como “Lourinho”. O homem era pintor e natural do estado do Pará.

Moradores da região relataram à Polícia Militar que no sábado (10), Lourinho passou mal e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Na manhã desta terça, ele foi encontrado morto por volta das 7h.

Segundo 1º BPM, os policiais foram acionados por volta das 13h. Os populares comentaram que acionaram o Samu, mas quando a equipe chegou ele já havia morrido. A equipe do Samu informou que acionou o Instituto Médico Legal (IML), mas até às 13h o corpo ainda não havia sido removido. Conforme a equipe do Samu, a suspeita é que o homem tenha sofrido um infarto.

Facebook
Veja também