Viagora

Corpo é encontrado com as mãos amarradas na zona Norte de Teresina

De acordo com informações do tenente-coronel Galvão, o corpo foi encontrado por volta das 18h30 desse sábado (21) já em estado avançado de decomposição.

Na noite deste sábado, 21 de setembro, o corpo de uma pessoa não identificada foi encontrado na Vila Conquista, uma invasão próxima ao Conjunto Nova Teresina, na zona Norte da capital piauiense.

De acordo com informações do tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 18h30 já em estado avançado de decomposição. “Um rapaz estava andando em um matagal, encontrou o corpo já em estado avançado de composição e acionou a PM. Não tivemos como saber se havia alguma marca de violência, constatamos apenas que estava com as mãos amarradas”, informou.

O comandante relatou ainda que não foi possível verificar a identidade do corpo encontrado. “Não encontramos qualquer documento, então não temos como saber o sexo ou a identidade do corpo, que foi encontrado já com os ossos expostos. A perícia criminal irá investigar e constatar a causa da morte”, afirmou.

A investigação sobre o caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também