Viagora

Corpo é encontrado dentro de lixo no Buenos Aires em Teresina

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de um homem foi encontrado por moradores dentro de um container de lixo ao lado do cemitério.

No início da tarde deste domingo (16), o corpo de um homem de 33 anos foi encontrado dentro de um container de lixo na Rua Oscar Clark, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem foi identificado como Tátiro de 33 anos, mais conhecido na região pelo apelido de “Sayti”.

  • Foto:Divulgação/WhatsappCorpo é encontrando dentro de lixo no Buenos Aires em TeresinaCorpo é encontrando dentro de lixo no Buenos Aires em Teresina

Conforme a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por moradores do bairro por volta das 12h dentro de um container de lixo ao lado do muro do Cemitério Santo Antônio.

De acordo com populares, a vítima era natural da cidade de Esperantina. Até o momento não há informações sobre a causa da morte e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também