Viagora

Corpo é encontrado no Rio Poti próximo ao Mocambinho

Segundo informações do comandante do Socorro do Corpo de Bombeiros, Tenente Da Cruz, o corpo foi encontrado por pessoas da região.

Um corpo foi encontrado no Rio Poti em Teresina, próximo a ponte Leonel Brizola, na manhã desta terça-feira (30), na Vila São Francisco, região do bairro Mocambinho, zona norte da cidade. A vítima ainda não foi identificada pela polícia, mas o corpo é de um homem e estava amarrado. 

Segundo informações do comandante do Socorro do Corpo de Bombeiros, Tenente Da Cruz, o corpo foi encontrado por pessoas da região. “Essa ocorrência entrou por volta das 8 horas da manhã, já com a informação que a vítima havia sido encontrada por populares”.

  • Foto: Reprodução/Street ViewPonte Leonel Brizola no MocambinhoPonte Leonel Brizola no Mocambinho

O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição. Uma mulher identificada como Regina esteve no local suspeitando que o rapaz seja filho dela, mas não conseguiu reconhece-lo, apenas achou semelhanças, como o cabelo e as pernas. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar o corpo, junto com a Polícia Militar para aguardar a perícia. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Teresina.

Facebook
Veja também