Viagora

Corpo encontrado enterrado em cova rasa em Luís Correia é identificado

No local do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola o que para a polícia evidencia que a vítima foi executada a tiros e depois teve seu corpo enterrado.

No último sábado (10), um corpo foi encontrado em uma cova rasa próximo ao Lago Timbaúba em Luís Correia.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homem identificado como Elíssio Bruno Alves de 30 anos, tinha envolvimento com crimes, sendo inclusive, alvo de uma operação no ano de 2017 e acabou sendo preso por tráfico de drogas.

No local do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola .380, o que para a polícia evidencia que Elíssio foi executado a tiros e depois teve seu corpo enterrado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba. De acordo com o gerente da Polícia do Interior, delegado Marcelo Leal, dos últimos homicídios registrados pela polícia, grande parte deles há envolvimento com o tráfico de drogas.

“O que a gente tem observado é que naquela região, de Luís Correia e Cajueiro da Praia, que desses homicídios, a maioria deles há uma visível ligação com o tráfico de drogas. As pessoas que foram mortas, elas tinham envolvimento direto e indireto com o tráfico. Diretamente com a venda de drogas e indiretamente com o consumo de drogas, dívidas e ainda também a possibilidade de grupos que se rivalizam lá no litoral lutando pelo território do tráfico”, ressaltou.

Facebook
Veja também