Viagora

Corpos de piauienses mortos em acidente de avião são levados ao IML de Fortaleza

Dentre as vítimas do acidente está o piloto Paulo César Magalhães Costa e o médico Pedro José Ferreira, diagnosticado com a Covid-19.

Os piauienses que morreram vítimas da queda de um avião de pequeno porte na última sexta-feira (15), no interior do Ceará, tiverem os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza neste domingo (17) e devem passar por perícia.

Dentre as vítimas do acidente aéreo, estão o piloto Paulo César Magalhães Costa; o médico Pedro José Ferreira, diagnosticado com a Covid-19, acompanhado pela enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Samara Félix, e pelo também médico Carlos Victor Sousa Rodrigues

  • Foto: DivulgaçãoPiauienses que morrem em queda de avião são levados ao IML de FortalezaPiauienses que morrem em queda de avião são levados ao IML de Fortaleza

O acidente ocorreu enquanto o médico Pedro José estava sendo transferido de Sobral para um hospital particular de Teresina, já que a família do médico que estava contaminado com o coronavírus mora na capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião teria caído em uma região de sítio em São Benedito, que fica a 317 quilômetros de Fortaleza. O piloto da aeronave, Paulo César, já havia realizado viagens com alguns políticos do Piauí, que lamentaram a sua morte.  

Mais conteúdo sobre:

Coronavírus

Facebook
Veja também