Viagora

Corpos degolados são encontrados em avenida do bairro Monte Verde

Na manhã desta quarta-feira (17), dois corpos foram encontrados enrolados em panos e com as cabeças decepadas na Avenida Josué de Moura Santos.

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, dois corpos foram encontrados enrolados em panos e com as cabeças decepadas na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Conforme informações divulgadas pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, populares que passavam pelas proximidades avistaram os corpos e acionaram a PM. Os agentes então se deslocaram até o endereço informado e encontraram os corpos com as cabeças decepadas.

Os policiais isolaram a área e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística para realizar a perícia. As cabeças dos corpos foram encontradas enroladas em panos nas proximidades.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local, a fim de iniciar as primeiras averiguações sobre o caso, que ficará a cargo do delegado Robert Lavor.

Facebook
Veja também