Viagora

Corpos do acidente em Monte Alegre são transferidos para Teresina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou o número de mortos para 9 pessoas e não 10 como havia sido divulgado anteriormente.

Os corpos de 5 vítimas ainda não identificadas do acidente que aconteceu no sábado (17), na BR-135, km 425, na zona rural de Monte Alegre, com um ônibus interestadual da Empresa Génesis, foram transferidos para Teresina pelo Instituo Médico Legal (IML), na manhã deste domingo (18).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou o número de mortos para 9 pessoas e não 10 como havia sido divulgado anteriormente. Outras 19 pessoas ficaram feridas e duas saíram ilesas do acidente. Apenas 4 corpos já foram identificados.

De acordo com o agente Jonas Mata da PRF, às 07h da manhã o veículo de remoção de corpos do IML estava no hospital para recolhimento dos corpos das vítimas e translado para Teresina.

Relembre o caso

Um acidente grave aconteceu na manhã desse sábado (17), no sul do Piauí, envolvendo um ônibus. O caso resultou em 09 pessoas mortas e várias feridas.

O acidente ocorreu no km 425 da BR-135, no povoado Paus, zona rural de Monte Alegre. O veículo interestadual pertencente à Empresa Gênesis e partiu de Sobral (CE) com destino a São Paulo (SP).

Facebook
Veja também