Viagora

Corso 2019: 30 guardas municipais vão fazer o patrulhamento

O Corso de Teresina vai acontecer no próximo sábado, 23 de fevereiro na capital.

O número de guardas municipais que vão, junto com a Polícia Militar, garantir a segurança dos foliões durante o Corso de Teresina que acontece no próximo sábado, 23 de fevereiro, já foi definido.

De acordo com o comando da Guarda Civil Municipal, o evento contará com um efetivo de 30 gcm’s espalhados em pontos estratégicos ao longo da Avenida Raul Lopes.

Segundo o Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda, o órgão já definiu os pontos de presença dos guardas. “As equipes que estarão na avenida, vão realizar revistas e abordagens para garantir a tranquilidade do folião. Nossa meta é atingir os mesmos resultados do ano passado no que diz respeito a segurança, com o menor número de ocorrências possíveis”, destaca o Capitão Monteiro Silva.

Além disso, o Corso deste ano contará com um centro integrado de segurança, para dar suporte às ações dos guardas e dos demais órgãos de segurança do evento. As ruas que ficam nas proximidades da Avenida Raul Lopes também vão receber um apoio na segurança, especialmente para evitar o roubo ou furto de veículos na região.

Facebook
Veja também