Viagora

Corso de Teresina 2019 terá internet gratuita para o folião

A Empresa de Processamento de Dados de Teresina - PRODATER, responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense, irá proporcionar internet gratuita

A Empresa de Processamento de Dados de Teresina - PRODATER, responsável pelo setor de tecnologia da capital piauiense, irá proporcionar internet gratuita para o cidadão durante o Corso, que acontece neste sábado na Avenida Raul Lopes.

“É uma orientação do prefeito Firmino que todas as secretarias apoiem a Fundação Municipal Monsenhor Chaves (FMC) na organização e estruturação do evento. Nós da PRODATER vamos colocar internet grátis durante o Corso na Raul Lopes. Nós vamos utilizar o que há de mais moderno em tecnologia WiFi, então nós teremos a capacidade de atender mais de mil foliões ao mesmo tempo e em uma velocidade boa”, explicou Eduardo Aguiar, presidente da PRODATER.

Além da internet para o cidadão, a PRODATER também se responsabilizará pela internet da segurança do evento. “Essa conexão também vai ser utilizada para um stand de segurança que a responsável é a nossa Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado”, complementou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Corso 2019

Facebook
Veja também