Viagora

Corso de Teresina será no dia 23 de fevereiro com palcos temáticos

De acordo com a FMC, os palcos serão temáticos, de acordo com os gêneros musicais mais ouvidos no período carnavalesco.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), irá montar quatro palcos musicais para o Corso de Zé Pereira. Durante todo o evento, bandas e djs locais estarão animando o público presente na Avenida Raul Lopes. O Corso 2019 acontece dia 23 de fevereiro.

De acordo com a FMC, os palcos serão temáticos, de acordo com os gêneros musicais mais ouvidos no período carnavalesco. Segundo Paulo Dantas, gerente de Promoção Cultural da FMC, a ideia é contemplar todos os gostos e gerações. 

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaCorso de Teresina será dia 23 de fevereiroCorso de Teresina será dia 23 de fevereiro

"Pensando em atrair todas as idades e respeitando os gostos musicais, teremos nessa edição palco de axé, frevo, samba, funk e eletrônico", disse o gerente de Promoção.

Ainda segundo a organização, cada palco terá como homenagem um nome que marcou o carnaval de Teresina. Nomes da música piauiense como Lilly Araújo, Roraima, Doce Ilusão, Dj Leuzz e Dj Matheus Moura estarão comandando a festa. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Corso 2019

Facebook
Veja também