Viagora

Covid-19: 34 bancários já testaram positivo para a doença no Piauí

Nessa terça-feira (23), o Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí (SEEBF-PI) divulgou que 34 profissionais já foram infectados pelo novo coronavírus no estado.

Nessa terça-feira, 23 de junho, o Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí (SEEBF-PI) divulgou um relatório sobre o número de profissionais da categoria que foram infectados pelo novo coronavírus no estado.

Segundo o boletim, um total de 34 bancários já testaram positivo para a Covid-19, divididos em seis instituições, entre bancos públicos e privados. Os casos suspeitos, que ainda estão sendo investigados pelas autoridades de saúde, somam 28 pessoas.

O sindicato informou ainda que dos profissionais que foram diagnosticados com a doença causada pelo coronavírus, nove já receberam alta médica e estão recuperados.

“O SEEBF-PI está atento a todas as ocorrências de coronavírus no setor bancário, para garantir as medidas necessárias no combate a disseminação do vírus e a saúde dos bancários”, informou a entidade.

Coronavírus no Piauí

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) nessa terça-feira, 23 de junho, informou que já foram registrados 16.227 casos confirmados e 534 óbitos decorrentes da Covid-19 no Piauí. A Sesapi afirma ainda que 14.869 pacientes já se recuperaram da doença no estado.

Facebook
Veja também