Viagora

Covid-19: Cocal e Cocal dos Alves recebem nova remessa de vacina

A secretária de saúde, Fabrícia Vieira, destaca que as doses são para dar continuidade a vacinação dos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Nesta sexta-feira (19), a secretária de Saúde Fabrícia Vieira, juntamente com o coordenador da Atenção Primária de Cocal dos Alves, Roberto Castro, estiveram na Regional de Parnaíba, recebendo mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19.

Ao todo, são 390 doses da Coronavac enviadas pelo Instituto Butantan. Sendo 7% para os trabalhadores de Saúde, 47% para idosos de 75 a 79 anos e 0,6% para pessoas com deficiência grave.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de CocalCocal e Cocal dos Alves recebem doses da vacina contra a Covid-19Cocal e Cocal dos Alves recebem doses da vacina contra a Covid-19

A secretária destacou que as doses são para dar continuidade a vacinação dos grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde e ressalta que não há garantias de que a vacina previna a infecção e transmissão do vírus, por isso, a população deve manter todas as medidas de prevenção contra o Novo Coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Vacina contra Covid-19

Covid-19

Facebook
Veja também