Viagora

Covid-19: Concurso da Câmara de Teresina é adiado novamente

Em nota, assinada pelo presidente da Casa, vereador Jeová Alencar, o adiamento é em razão do aumento nos casos de Covid-19 na capital piauiense.

As provas do concurso da Câmara Municipal de Teresina, que seriam aplicadas no próximo dia 14 de março, foram adiadas devido ao aumento nos casos de Covid-19 em todo o estado do Piauí. O comunicado foi divulgado, na última terça-feira (2), pelo Instituto AOCP, organizador do certame.

Este é o segundo adiamento das provas do concurso. O edital foi divulgado no dia 30 de junho de 2020 e inicialmente a prova seria aplicada em 18 de outubro, mas a data precisou ser adiada devido à pandemia.

Segundo a nota assinada pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, o adiamento das provas do concurso é temporário. Mas ainda não há nova data para aplicação do exame.

Confira a nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Teresina, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, e diante das medidas adotadas em razão da epidemia de doença infecciosa viral respiratória – covid-19, comunica o adiamento temporário da aplicação das provas do Concurso Público, previstas para acontecerem no dia 14 de março de 2021, conforme disposto no Edital nº 001/2020.

Facebook
Veja também