Viagora

Covid-19: Fábio Abreu anuncia retorno às agendas de campanha após recuperação

Segundo o candidato do PL, ele fez novos exames e anunciou que deve retornar aos compromissos da agenda de campanha a partir desta segunda-feira (12).

A partir desta segunda-feira (12), o candidato a prefeito de Teresina pelo PL, Fábio Abreu, deve retornar aos compromissos da agenda de campanha após alguns dias afastado por ter sido contaminado pela Covid-19.

Por meio de vídeo publicado nas redes sociais nesse sábado (10), o ex-secretário de Segurança Pública havia dito que fez novos exames, e que acredita que a partir desta segunda-feira deve voltar a participar das atividades da campanha. Durante o período em que esteve afastado, o candidato estava sendo representado por membros do partido e pela pastora Diana Carvalho, vice na chapa de Abreu.

  • Foto: Nathalia Carvalho/ViagoraSecretário de segurança Fábio Abreu.Candidato Fábio Abreu (PL)

“Estamos aqui saindo da clínica, fiz os exames. Com toda certeza, com fé em Deus, nós já vamos estar liberados pra retomar nossas atividades da campanha”, disse o candidato em vídeo.

O candidato teve o diagnóstico para o novo coronavírus confirmado no último dia 03 de outubro após realizar alguns exames. Segundo Fábio Abreu, ele apresentou apenas alguns sintomas, que conforme ele, foram leves como se fossem de uma gripe.

Facebook
Veja também