Viagora

Covid-19: Firmino se reúne com vereadores sobre ações de combate

Segundo o prefeito, foi criada uma comissão que está discutindo com representantes dos empresários e trabalhadores algumas estratégias para a retomada das atividades na capital.

Na manhã desta terça-feira (28), o prefeito Firmino Filho se reuniu com vereadores, por meio de uma videoconferência, para apresentar o balanço das ações realizadas pela prefeitura de Teresina no combate do coronavírus.

Durante a reunião, os vereadores elogiaram as ações adotadas pela prefeitura e outros questionaram o prefeito sobre os estudos para iniciar a flexibilidade do isolamento na capital.

Segundo Firmino, foi criada uma comissão que está discutindo com representantes dos empresários e trabalhadores algumas estratégias para a retomada das atividades econômicas em Teresina.

De acordo com o prefeito, os resultados de uma pesquisa por amostragem estão sendo aguardados ara ter uma noção de como o vírus está atuando na cidade. O prefeito também informou aos vereadores sobre as baixas taxas de isolamento na capital, única medida para conter a disseminação da Covid-19 e reforçou a importância o diálogo com os vereadores.

“Neste momento, precisamos nos unir para buscarmos a melhor forma de preservarmos a vida. Com as medidas certas, poderemos vencer o nosso maior inimigo. Precisamos fazer a nossa parte”, disse Firmino Filho.

Facebook
Veja também