Viagora

Covid-19: FMS abre agendamento para 2ª dose da vacina em Teresina

Segundo a FMS, pessoas que tem segunda dose marcada para até o dia 22 de agosto, poderão agendar a vacina.

A partir das 18h desta sexta-feira (13), a Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) vai abrir agendamento para as pessoas que tem marcado em seu cartão de vacina, a segunda dose da vacinação contra Covid-19, até o dia 22 de agosto.

Segundo a coordenadora da campanha de vacinação contra covid, Emanuelle Dias, todas as sextas-feiras, a FMS está abrindo agendamento para segunda dose, sempre com datas para a semana seguinte.

“Quem tem a segunda dose para depois do dia 22 deve esperar a próxima abertura de agendamento”, esclarece a coordenadora.

De acordo com a FMS, para agendar basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. No momento da vacinação, o paciente deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina.

Drive Thru

Ainda segundo a FMS, as pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina Astrazeneca, também terão a opção de ir ao drive thru que será realizado na próxima sexta-feira (20).

Todas as pessoas com registro no cartão de vacinação para tomar a segunda dose deste imunizante até o dia 22 de agosto poderão tomar sem agendamento em qualquer ponto de Drive Thru disponibilizado pela FMS. A Fundação divulgará os locais nos próximos dias.

Facebook
Veja também