Viagora

Covid-19: FMS abre agendamento para 2ª dose da vacina em Teresina

Mais um agendamento foi aberto para a segunda dose da vacinação contra doença para idosos e trabalhadores da saúde na capital.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre mais um agendamento para a segunda dose da vacinação contra Covid-19 para idosos e trabalhadores da saúde em Teresina.

A gerente de informações da FMS, Karoline Alencar explica que não haverá antecipação de vacinação, as pessoas devem seguir a data marcada no cartão de vacina. O agendamento pode ser feito no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

“Apenas pessoas que tem data próxima para segunda dose, datas desta semana. Não adianta marcar data posterior, porque vai chegar na sala de vacina na UBS e não vai poder vacinar”, explicou.

De acordo com a gerente de informações, no dia da vacinação, o paciente deve apresentar o CPF ou cartão do SUS, além do comprovante de residência e o cartão de vacina que comprove a primeira dose.

“No momento da imunização, ele deve apresentar CPF ou cartão Nacional do SUS. Além de comprovante de residência da cidade e cartão de vacina que comprove a primeira dose”, disse Karoline Alencar.

Facebook
Veja também