Viagora

Covid-19: Manoel Portela faz apelo devido aumento de casos em Aroazes

O prefeito ressalta que a pandemia ainda não chegou ao fim, e pede para que a população continue seguindo as recomendações para evitar a propagação da Covid-19.

Devido ao aumento do número de caso confirmados e mortes provocadas pela Covid-19, o prefeito da cidade de Aroazes, Manoel Portela, fez um apelo para que a população do município continue cumprindo as medidas preventivas contra a Covid-19.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a Prefeitura de Aroazes alerta para os perigos e o crescente número de mortes na cidade. Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, nos últimos dias foram registradas cinco mortes provocadas pela infecção da Covid-19.

 O prefeito Manoel Portela ressalta que a pandemia ainda não chegou ao fim, e faz um apelo para que a população continue seguindo as recomendações para evitar a propagação da Covid-19, como evitar aglomerações e fazer o uso de máscara de proteção, além de manter a higienização das mãos.

“A pandemia ainda não acabou. Infelizmente, estamos enfrentando um crescente número de casos e óbitos da doença em nosso município. Por isso, peço encarecidamente para que evitem aglomerações. Use máscara de proteção, álcool em gel e aos que puderem, fiquem em casa. Precisamos da ajuda de todos para vencer esse inimigo invisível”, comenta o prefeito de Aroazes.

Conforme os dados da Secretariar Municipal de Saúde de Aroazes, atualizados nessa sexta-feira (12), a cidade já registra 350 casos confirmados e 11 mortes em decorrência da Covid-19.

Confira o vídeo da Prefeitura de Aroazes: 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também