Viagora

Covid-19: Picos registra a quarta morte pela doença nesse sábado

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era um homem de 56 anos que residia no bairro Aroeiras do Matadouro.

Na noite desse sábado, 23 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Picos confirmou a quarta morte por Covid-19 no município. A vítima era um homem de 56 anos que residia no bairro Aroeiras do Matadouro.

O homem teria dado entrada no Hospital Regional Justino Luz na sexta-feira (22), após sentir dificuldade para respirar. Ele foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou falecendo por volta de 1h desse sábado (23). Foi realizado teste rápido e confirmado que a vítima estava com coronavírus.

Vítimas da Covid-19 em Picos

A primeira morte causada pela Covid-19 em Picos aconteceu no dia 18 de abril. A vítima era uma idosa de 79 anos que residia na comunidade rural de Cajazeiras dos Gonçalves e que tinha retornado de São Paulo há pouco tempo.

A segunda morte pelo coronavírus foi registrada quase um mês depois, no dia 10 de maio. A vítima foi uma aposentada de 63 anos de idade que residia no bairro Junco. A aposentada passou mal em casa e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Regional Justino Luz, mas acabou falecendo antes mesmo de ser internada.

No dia 11 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a terceira morte em decorrência da infecção pelo coronavírus em Picos. A vítima era um homem de 51 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz.

Facebook
Veja também