Viagora

Covid-19: PM realiza operação na cidade de Castelo do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, durante a ação foram abordados 10 veículos e 17 pessoas foram orientadas sobre as medidas contra a propagação da doença.

A Polícia Militar do Piauí (PM), por meio do 15° Batalhão (BPM) da cidade de Castelo do Piauí, realizou abordagens durante a operação “Combate ao Covid-19” na barreira sanitária instalada na entrada do município na noite da última quarta-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve como objetivo orientar sobre o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para evitar a proliferação do novo coronavírus, e a busca por materiais ilícitos.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarPM realiza abordagens em operação contra a Covid-19 em Castelo do PiauíPM realiza abordagens em operação contra a Covid-19 em Castelo do Piauí

Segundo a PM, durante operação, realizada das 22h às 00h30, os policias realizaram a abordagem de 10 veículos e orientaram 17 pessoas sobre os cuidados de segurança e higiene em meio a pandemia da Covid-19.

Com base na última atualização dos dados da pandemia pela Prefeitura de Castelo do Piauí, na noite desse sábado (24), a cidade já registra 43 casos confirmados e dois óbitos provocados pela Covid-19, com 369 casoso notificados e 326 descartados. A cidade não possui nenhuma pessoa contaminada internada em leitos clínicos e de UTI.

Facebook
Veja também