Viagora

Covid-19: PMs receberão 2ª dose na próxima semana em Teresina

Segundo o comunicado oficial da Diretoria de Comunicação da PM, a aplicação da vacina ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto.

Nessa sexta-feira (20), a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí informou que a segunda dose da vacina contra Covid-19 para policiais militares ocorrerá na próxima semana, em Teresina.

Segundo o comunicado oficial da Diretoria, a aplicação da segunda dose ocorrerá nos dias 26 e 27 de agosto, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), localizada na Avenida Presidente Kennedy, zona Leste da capital.

De acordo com a Diretoria da PM, para a vacinação os policiais devem levar o documento de identificação e cartão de vacina constando o recebimento da primeira dose da vacina.

Vacinação no Piauí

Conforme o vacinômetro da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), o estado já aplicou 2.278.791 (dois milhões, duzentos e setenta e oito mil e setecentos e noventa e um) doses de vacinas contra o coronavírus, sendo 1.599.617 na primeira dose, 629.949 na segunda e 49.225 em dose única.

Facebook
Veja também