Viagora

Covid-19: Polícia Militar realiza Operação Candeeiro em Teresina

De acordo com a polícia, muitos estabelecimentos interpretaram o novo decreto observando apenas a data da edição, e não observaram a data no texto.

Nessa sexta-feira (19), a Polícia Militar juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a operação “Candeeiro”, em Teresina.

Segundo a polícia, foram realizadas blitz na Av. Don Severino e Av. Presidente Kennedye Av. Zequinha Freire. Também foi feito o acompanhamento à vigilância sanitária do município e blitz da vigilância sanitária do Estado.

  • Foto: DivulgaçãoPolícia realiza blitz em Teresina.Polícia realiza blitz em Teresina.

Rondas com abordagens nas regiões do Vale do Gavião, Nova Teresina, Pedra Mole, Morada do Sol, Santa Isabel, Ininga também foram feitas. Foi realizado acompanhamento à vigilância sanitária do município e a blitz da vigilância sanitária do Estado.

De acordo com a polícia, foram abordados 47 carros, 66 motos, 2 ciclistas. Além de 11 estabelecimentos orientados, 04 estabelecimentos foram fechados, 1 festa Privada encerrada, 05 ocorrências atendidas, 2 COP por perturbação de sossego alheio, 3 TCOs por infração à medidas sanitárias, 16 Autos de Infração de Trânsito

De acordo com a polícia, muitos estabelecimentos interpretaram o novo decreto sobre medidas contra a Covid-19, observando apenas a data da edição, e não observaram a data no texto.

Facebook
Veja também