Viagora

Covid-19: Ponte Metálica ficará fechada de sexta-feira a domingo

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRans), Ronaldo Gonçalves, o fluxo de veículos só será liberado na segunda-feira (22).

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Timon informou que a Ponte João Luis Ferreira, mais conhecida como Ponte Metálica, ficará fechada nos dois sentidos de sexta-feira (19) a domingo (21).

De acordo com a prefeitura, a medida foi tomada com o objetivo de diminuir o fluxo de veículos entre as duas cidades nos próximos dias e evitar uma propagação ainda maior da Covid-19 nos dois municípios.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRans), Ronaldo Gonçalves, o fluxo de veículos só será liberado na segunda-feira (22). “A Ponte Metálica durante toda esta quinta-feira está fechada no sentido Teresina- Timon. Na sexta, sábado e domingo os dois sentidos serão interditados. Será reaberto o fluxo apenas na segunda-feira pela manhã”, explica o gerente.

Ainda conforme a Prefeitura de Timon, outras medidas foram adotadas na cidade para conter o avanço do vírus, como o fechamento de bares, restaurantes, lanchonetes e balneários, que só podem funcionar por meio de delivery. O comércio, assim como o shopping, não poderá funcionar sábado (20) e domingo (21), além de estar proibida a comercialização de bebidas alcoólicas.

Facebook
Veja também