Viagora

Covid-19: Secretário João Henrique é internado em hospital de Teresina

O secretário municipal de Planejamento foi diagnosticado com a doença há seis dias e foi internado em um hospital particular da capital.

A Prefeitura de Teresina informou, nesta segunda-feira (29), que o secretário municipal de Planejamento, João Henrique de Almeida Sousa, foi internado em um hospital particular da capital na tarde de ontem (28).

A nota afirma que o secretário, diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira (23), foi internado por recomendação da médica que o acompanha, que entendeu que a fazenda onde ele mora fica muito distante da cidade, o que inviabilizaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraSecretário de planejamento do município, João HenriqueO secretário João Henrique foi internado em um hospital particular da capital com Covid-19.

Apesar disso, o comunicado informa que João Henrique está bem e passou a noite sem febre, com todos os sinais vitais normais.

Além de João Henrique, já testaram positivo para a Covid-19 o superintendente de Transportes e Trânsito, Cláudio Pessoa, a secretária de Meio Ambiente, Elizabeth Sá, o superintendente de Desenvolvimento Rural, Ricardo Monteiro, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, e o vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios.

Facebook
Veja também