Viagora

Covid-19: Teresina registra 318 novos casos e um óbito em 24h

Segundo a Fundação Municipal de Saúde (FMS), já foram contabilizados 998 óbitos e 31 mil infectados pelo coronavírus desde o mês de março na capital.

O boletim epidemiológico divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) nessa sexta-feira, 25 de setembro, informou que foram registrados 318 novos casos e um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas em Teresina.

Desde o início da pandemia, a capital piauiense já contabilizou o total de 998 óbitos, 31.322 infectados pelo novo coronavírus e 13.973 recuperados da Covid-19.

Em relação ao óbito registrado nessa sexta-feira (25), a vítima era do sexo feminino e tinha diabetes e hipertensão. A vítima residia no bairro Angelim e possuía 70 anos de idade.

O presidente da FMS, Manoel de Moura, lamentou o óbito e alertou que todos devem seguir as recomendações de higiene e de distanciamento social para evitar a proliferação do novo coronavírus.

“Embora tenha sido registrado diminuição de óbitos, a luta contra o vírus continua, principalmente nesse momento de reabertura das atividades econômicas e sociais. Pedimos a compreensão da população para que use máscara, lave as mãos, use álcool em gel e mantenha distância entre as pessoas”, declarou.

Facebook
Veja também