Coronavírus no Piauí

Covid-19: Wellington Dias faz apelo para que piauienses se protejam

Em uma publicação no facebook, o governador ressaltou as 38 mortes registradas nessa sexta (19) no estado e que o coronavírus é um “inimigo implacável”.
20/03/2021 10h52 - atualizado

Na noite dessa sexta-feira (19), o governador Wellington Dias (PT) fez um alerta em suas redes sociais para o número de mortes pela Covid-19 no Piauí.

O governador ressaltou, em uma publicação no Facebook, as 38 mortes registradas nessa sexta (19) no estado e que o coronavírus é um “inimigo implacável” que está tirando vidas de todas as idades.

  • Foto: ReproduçãoGovernador Wellington DiasGovernador Wellington Dias.

“Hoje batemos um recorde devastador. Perdemos 38 piauienses para a COVID-19. Estamos há um ano na luta contra o coronavírus, este inimigo implacável, que está tirando vidas de todas as idades”, disse.

O chefe do executivo estadual escreveu ainda, afirmando que a situação é grave e fez um apelo para que as pessoas se cuidem, além de alertar que todos precisam fazer sua parte para conter o vírus. Ele também lamentou e se solidarizou com as 38 famílias que perderam pessoas.

“Faço um apelo: protejam-se! O risco é real, pode acontecer com qualquer pessoa, a situação é grave. Todos precisam fazer a sua parte. Meus sentimentos às famílias enlutadas”, finalizou.

Hoje batemos um recorde devastador. Perdemos 38 piauienses para a COVID-19. Estamos há um ano na luta contra o...

Posted by Wellington Dias on Friday, March 19, 2021

Mais na Web