Viagora

Idosos de 81 a 84 anos começarão a ser vacinados nesta sexta em Teresina

Segundo a FMS, serão cinco pontos de vacinação, nesta sexta e sábado, sendo quatro deles apenas pela manhã e o do Shopping Teresina o dia todo, de 9h às 17h.

A partir desta sexta-feira (05), os idosos com 83 e 84 anos começarão a ser vacinados contra a Covid-19, na cidade de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) segue ampliando a vacinação para os grupos prioritários. No próximo sábado (06), os idosos de 81 e 82 anos também serão vacinados.

Todos os grupos prioritários dessa nova etapa, poderão ir aos pontos de drive thru de 9 às 13h. Segundo a FMS, serão cinco pontos de vacinação, sendo quatro deles apenas pela manhã e o do Shopping Teresina o dia todo, de 9h às 17h.

De acordo com a gerente de Ações Estretégicas da FMS, Ayla Calixto, os idosos devem levar um documento de identificação com foto e data de nascimento e comprovante de residência.

“Os idosos precisam levar ao ponto de vacinação: documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e comprovante de residência da cidade de Teresina-PI”, explica Ayla.

Confira os pontos de vacinação contra a Covid-19, para o grupo prioritário, em Teresina:

- Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Torquato Neto - Rua João Cabral, 2231, Pirajá; (9h às 13h)

- Centro Universitário UNINOVAFAPI - Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Uruguai; (9h às 13h)

- Centro Universitário Santo Agostinho - Avenida Professor Valter Alencar, 855, São Pedro; (9h às 13h)

- ADUFPI - Av. Universitária, 391, Ininga; (9h às 13h)

- Teresina Shopping - Edifício Garagem G1 - Avenida Raul Lopes, 1000, Bairro dos Noivos. (9h às 17h)

Facebook
Veja também