Coronavírus no Piauí

Covid: Prefeito de Bocaina decreta toque de recolher e suspende festas

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (29). As medidas são válidas até o dia 10 de novembro.
02/11/2021 19h32 - atualizado

No último dia 27 de outubro, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), decretou novas medidas sanitárias devido ao aumento do número de casos de Covid-19 no município e implantou o toque de recolher entre 22h e 5h.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município na última sexta-feira (29). As medidas são válidas até o dia 10 de novembro.

Conforme o decreto, ficarão suspensas as atividades que envolvam aglomeração como eventos culturais, atividades esportivas e sociais, funcionamento de boates, casas de shows e estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso.

Segundo o documento assinado pelo prefeito, os bares, restaurantes, trailers, lanchonetes, lojas de conveniência e depósitos de bebidas, só poderão funcionar até as 22:00h.

Já o comércio em geral, a Prefeitura de Bocaina permitiu que funcionem somente até as 18h na cidade. A feira livre do município também poderá funcionar normalmente aos domingos.

De acordo com a prefeitura, a fiscalização fica a cargo da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Polícia Civil e do Ministério Público.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web