Viagora

Covid: Presidente do Sinpoljuspi tem piora e será transferido para UTI

Kleiton Holanda, presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí, teve uma piora em seu estado de saúde e está com 50% do pulmão comprometido.

Nesta terça-feira, 23 de março, o presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, teve uma piora em seu estado de saúde e entrou na fila de espera para conseguir um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Kleiton Holanda foi diagnosticado com Covid-19 no último sábado (20).

De acordo com informações do 2º vice-presidente do sindicato, Zé Roberto, repassadas ao Viagora, Kleiton foi submetido a uma série de exames no fim de semana e ontem (22), foi constatado que ele está com 50% do pulmão comprometido.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiKleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.

Devido a isso, a equipe médica autorizou a transferência do presidente do Hospital Municipal Mariano Castelo Branco, onde ele está internado desde que foi diagnosticado com Covid-19, para o Hospital da Polícia Militar (HPM).

Nessa segunda-feira (22), o Sinpoljuspi informou através de nota que suspendeu o atendimento na sede da entidade em Teresina durante essa semana, assim como do Hotel de Trânsito e o Clube do Sindicato ficará fechado no sábado (27) e no domingo (28).

Facebook
Veja também