Viagora

Covid: Teresina abre agendamento para vacinar pessoas de 30 a 39 anos

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, essa repescagem é para as pessoas que por algum motivo, não conseguiu tomar a primeira dose da vacina.

Nesta quinta-feira (09), a Fundação Municipal de Saúde esta abrindo agendamento para a população de 30 a 39 anos, que por algum motivo não conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Teresina.

Segundo a FMS, o agendamento é realizado através do site da Fundação a partir das 16h. A população deverá escolher a opção “agendamento público alvo” e, em seguida, escolher a opção do grupo – público geral por faixa etária, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoravacinaçãovacinação

A coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid, Emanuelle Dias explica que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS, seja por agendamento ou drive thru.

“Portanto, mesmo que o usuário não consiga uma vaga hoje, ele terá outras oportunidades de garantir a sua vacina”, garantiu a coordenadora.

De acordo com a FMS, no momento da imunização, é preciso apresentar o cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Facebook
Veja também