Viagora

Creche recém inaugurada em Avelino Lopes apresenta problema

Inaugurada no mês de janeiro, caixa d’água do Centro de Educação Infantil Tia Siadé já apresenta problemas e avarias estruturais.

O Viagora recebeu uma denúncia relatando que o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Tia Siaté, localizado na cidade de Avelino Lopes, teria sido inaugurado no mês de janeiro e já está apresentando problemas estruturais.

Imagens recebidas pela reportagem mostram a caixa d’água utilizada pelo CMEI com a estrutura danificada, apresentando amassados na sua estrutura metálica e pendendo para um lado. O equipamento foi construído nos padrões estabelecidos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para instituições escolares.

  • Foto: DivulgaçãoCaixa d´água do CMEI Tia Siaté com a estrutura danificada.Caixa d´água do CMEI Tia Siaté com a estrutura danificada.

Segundo o denunciante, a caixa d’água da instituição teria apresentado avarias e defeitos estruturais depois de poucos dias da inauguração. As obras do CMEI teriam iniciado em 2012 e sido finalizadas no início de 2020, tendo a solenidade de inauguração acontecido em 25 de janeiro.

Outro lado

O Viagora entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Avelino Lopes para comentar o assunto, mas, até o fechamento da matéria, os gestores responsáveis não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também