Viagora

Criança baleada no Bela Vista está em estado gravíssimo no HUT

De acordo com boletim médico divulgado pelo HUT, a criança foi atingida com um disparo na cabeça e precisou passar por uma cirurgia neurológica para descompressão do crânio.

Na madrugada desta quinta-feira, 5 de setembro, um homem identificado como Darley da Silva Leite, de 27 anos, foi morto após ser alvejado com disparos de arma de fogo no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

A esposa da vítima, Joyce Cleia Pereira da Silva, de 26 anos, e o filho do casal, identificado pelas iniciais D. Y. S. L., de 1 ano e 4 meses, também foram baleados.

De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Joyce Cleia foi atingida com um tiro no braço, tendo passado por procedimento cirúrgico para retirada do projétil. O quadro de saúde da mulher é estável, mas ela permanece internada e sem previsão de alta.

A criança foi atingida com um disparo na cabeça e precisou passar por uma cirurgia neurológica para descompressão do crânio. O menino continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do HUT, respirando por meio de aparelhos e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo.

Facebook
Veja também