Piauí

Criança de 11 anos morre vítima de infarto na cidade de Luís Correia

A criança de 11 anos era neta do secretário de Administração de Lúis Correia, Carlitus Machado, proprietário de uma das barracas mais tradicionais da Praia de Atalaia.
12/01/2021 14h41 - atualizado

Uma criança de 11 anos morreu após sofrer um infarto fulminante no início da noite dessa segunda-feira (11) em Luís Correia, região do Litoral do Piauí.

A criança, identificada como Arthur Valetim, era neto do secretário de Administração de Lúis Correia, Carlitus Machado, proprietário de uma das barracas mais tradicionais da Praia de Atalaia.

Segundo informações, a criança de 11 anos passou mal enquanto brincava com um primo e chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Luís Correia, mas não resistiu. Por meio de nota, a Prefeitura de Luís Correia lamentou a morte do neto do secretário.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Valentim, neto do ex vereador Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia, em Luís Correia. A Câmara Municipal de Luís Correia, presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador Carlitus por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los a todos nesse momento de dor e tristeza”,disse a prefeitura.

Mais na Web