Viagora

Criança de 11 anos morre vítima de infarto na cidade de Luís Correia

A criança de 11 anos era neta do secretário de Administração de Lúis Correia, Carlitus Machado, proprietário de uma das barracas mais tradicionais da Praia de Atalaia.

Uma criança de 11 anos morreu após sofrer um infarto fulminante no início da noite dessa segunda-feira (11) em Luís Correia, região do Litoral do Piauí.

A criança, identificada como Arthur Valetim, era neto do secretário de Administração de Lúis Correia, Carlitus Machado, proprietário de uma das barracas mais tradicionais da Praia de Atalaia.

Segundo informações, a criança de 11 anos passou mal enquanto brincava com um primo e chegou a ser socorrida e levada para o hospital de Luís Correia, mas não resistiu. Por meio de nota, a Prefeitura de Luís Correia lamentou a morte do neto do secretário.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Valentim, neto do ex vereador Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia, em Luís Correia. A Câmara Municipal de Luís Correia, presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador Carlitus por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los a todos nesse momento de dor e tristeza”,disse a prefeitura.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também