Viagora

Criança de 11 anos sofre estupro coletivo em Teresina

No último domingo (25), uma menina de 11 anos foi dopada e estuprada por dois homens ainda não identificados no bairro Santa Maria da Codipi na zona Norte.

No último domingo (25), uma menina de 11 anos foi estuprada por dois homens ainda não identificados no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com a conselheira tutelar da região, Ana Amélia, a criança estava brincando na frente da casa de uma colega quando foi abordada por dois homens. “Segundo o relato da criança, dois homens se aproximaram dela e pediram água, ela disse que não tinha pois não estava na sua residência. Eles foram embora e depois voltaram com um copo de água e ofereceram para menina que bebeu. Ela nos disse que quando ingeriu água sentiu um gosto estranho e amargo”, relatou a conselheira.

Ainda segundo a conselheira tutelar, quando a menina acordou já estava em um hospital. “Ela foi encontrada na espécie de um barreiro despida na Santa Maria da Codipi e levada para um hospital. Segundo ela dois homens a levaram para o local e ela sofreu o estupro”.

Após o Conselho Tutelar ter sido informado do caso pelo hospital na segunda-feira (26), Ana Amélia disse que todas as medidas foram realizadas e o caso foi passado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA).

“A menina mora com a mãe que já foi ouvida e na próxima terça-feira a criança será ouvida por uma psicóloga e a DPCA vai investigar o caso para identificar os acusados”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também