Viagora

Criança de 5 anos morre após ser atingida por raio no Piauí

Na noite dessa sexta-feira, 6 de março, Débora Heloísa de Oliveira Moraes, de 5 anos, morreu após ser atingida por um raio na cidade de Nossa Senhora de Nazaré.

Na noite dessa sexta-feira, 6 de março, uma menina identificada como Débora Heloísa de Oliveira Moraes, de 5 anos, morreu após ser atingida por um raio na comunidade Pereiros, na cidade de Nossa Senhora de Nazaré, distante 114 km de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoDébora Heloísa, de 5 anos, faleceu após ser atingida por um raio.Débora Heloísa, de 5 anos, faleceu após ser atingida por um raio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a menina estava dentro de casa, brincando em um colchonete junto ao solo com outras duas crianças quando um raio atingiu o quintal da residência. A forte descarga elétrica gerada pelo raio teria atingido Débora Heloísa.

As duas crianças que estavam com a menina não foram afetadas pelo raio. Débora foi encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas devido à complexidade do caso, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.

Facebook
Veja também