Viagora

Criança de oito anos morre eletrocutada na zona Norte de Teresina

De acordo com moradores da região, a criança teria entrado em uma residência para pegar seriguelas com a irmã quando sofreu uma descarga elétrica após encostar em uma cerca de arame energizada.

Na manhã desta sexta-feira (24), uma criança de oito anos morreu eletrocutada após encostar em um cerca de arame farpado energizada em uma residência no bairro Parque Brasil II, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com moradores da região, a criança identificada como Alice de oito anos, teria entrado em uma residência para pegar seriguelas com a irmã quando sofreu uma descarga elétrica após encostar na cerca de arame energizada de forma clandestina por volta das 07h40.

Segundo testemunhas, no momento do acidente o dono da residência, que seria carpinteiro não estava no local e populares invadiram e depredaram a casa antes da polícia chegar.

Técnicos da Equatorial Piauí foram até a residência e constataram que a energia da casa havia sido desligada por falta de pagamento, e a que a alimentação de energia vinha da casa vizinha, ligada de forma clandestina. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Facebook
Veja também