Viagora

Criança morre afogada em clube na zona Sul de Teresina

O garoto de apenas 11 anos foi encontrado boiando em piscina do Clube Social dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí.

Na tarde desse domingo (12), uma criança de 11 anos morreu afogada em uma das piscinas do Clube Social dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Google Maps/Street ViewClube Social dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí.Clube Social dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada por volta das 15h45min, com informações de que haveria o corpo de uma criança em uma piscina do clube. Ao chegar no local, os bombeiros constataram que o garoto, identificado como Robert Mateus Santos da Silva, já estava morto.

Em determinado momento da tarde, o pai da vítima tirou a criança das proximidades da piscina para adultos, mas acabou desviando a atenção do menor por alguns instantes e logo depois ele já teria sido encontrado boiando.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados e, juntamente com o Corpo de Bombeiros, fizeram a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil irá investigar as causas da morte do garoto.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também