Polícia

Criminoso atropelado no bairro Dirceu Arcoverde morre no HUT

Rafael Araújo Cardoso, de 26 anos, morreu na noite dessa terça-feira (22) após ser atropelado por um motorista de aplicativo, que foi assaltado por Rafael e um outro comparsa.
23/10/2019 08h25 - atualizado

Um criminoso identificado como Rafael Araújo Cardoso, de 26 anos, morreu na noite dessa terça-feira, 22 de outubro, no Hospital de Urgência de Teresina. O suspeito foi atropelado por um motorista de aplicativo, que foi assaltado por Rafael e um outro comparsa no Mercado Público do bairro Dirceu Arcoverde.

Segundo o tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, Rafael e um adolescente de 17 anos realizaram diversos assaltos na região do bairro Dirceu Arcoverde e uma das vítimas foi um motorista de aplicativo, que depois identificou os suspeitos em uma volta pelo bairro e jogou o carro em cima deles.

Após o atropelamento, o adolescente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença com uma fratura na clavícula e Rafael foi encaminhado ao HUT com o fêmur e a bacia fraturados, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mais na Web