Viagora

Criminoso é baleado após invadir casa do prefeito Dr. Thales

Segundo informações, o suspeito estaria armado com uma faca e entrou em luta corporal com o gestor na madrugada desta segunda-feira (11).

Na madrugada desta segunda-feira (11), o prefeito de Paquetá, Dr. Thales Pimentel, teve sua casa invadida por um criminoso não identificado na cidade de Picos.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito de Paquetá, Dr. Thales.Prefeito de Paquetá, Dr. Thales.

Segundo áudios que circulam nas redes sociais, o suspeito estaria armado e partiu para cima do prefeito com uma faca e entrou em luta corporal com o gestor que atirou contra o criminoso.

O Viagora apurou que o gestor sofreu uma possível tentativa de roubo em sua residência na cidade de Picos. O prefeito teria ouvido um barulho na sua casa, durante a madrugada e ao verificar de onde vinha, se deparou com um criminoso armado que havia entrado no local, e os dois teriam entrado em luta corporal. O criminoso teria entrado pelos fundos da residência, localizada no bairro Aerolândia.

De acordo com informações preliminares, o Samu foi acionado e  o criminoso foi encaminhado para um hospital local. Ainda conforme a apuração, o prefeito foi até a delegacia da cidade para prestar depoimento e a polícia local está investigando o caso.

A reportagem procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, ele não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Facebook
Veja também