Viagora

Criminoso é baleado após invadir casa na zona Leste de Teresina

Na noite dessa sexta-feira, 31 de julho, três criminosos invadiram uma casa e fizeram uma família refém no bairro Morada do Sol. Durante a ação, um dos assaltantes foi baleado em confronto com a PM.

Na noite dessa sexta-feira, 31 de julho, três homens invadiram uma residência e fizeram uma família refém no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. Durante a ação, um dos criminosos foi baleado em confronto com a PM.

Segundo informações divulgadas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), três assaltantes invadiram uma residência localizada na Rua João Martins do Rêgo e renderam a família. A PM foi acionada por vizinhos e foi até o local, conseguindo intervir na ação dos criminosos.

Os criminosos reagiram e chegaram a trocar tiros com a polícia. Um assaltante foi baleado e os outros fugiram do local. O suspeito baleado foi levado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e depois encaminhado para a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Os agentes do 5º Batalhão seguem realizando diligências para localizar os outros dois suspeitos de terem invadido a residência.

Facebook
Veja também