Viagora

Criminoso é baleado e morre após tentativa de assalto em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, José Nathan da Silva morreu após tentar realizar um assalto no Espetinho do Chico Pinto.

Na noite dessa quinta-feira, 14 de novembro, um homem identificado como José Nathan da Silva morreu após tentar realizar um assalto no Espetinho do Chico Pinto, na cidade de Parnaíba, região do litoral piauiense.

De acordo com informações divulgadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, José Nathan e um comparsa identificado como Paulo dos Santos teriam tentado assaltar o estabelecimento, mas foram surpreendidos por uma equipe da PM.

Os assaltantes ainda reagiram à abordagem dos policiais, iniciando um confronto. José Nathan foi baleado e socorrido por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Paulo não teve ferimentos e foi preso pela guarnição.

Os homens estavam em posse de um revólver calibre 38, um facão e uma motocicleta, que possuía restrição de furto e roubo. Após ser detido pelos policiais, Paulo dos Santos foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também